O Canal de Atendimento ao Munícipe de Santo Tirso arranca, numa primeira fase, com a prestação de serviços e informações nas áreas da Saúde, Balcão Único do Prédio (BUPi) e Transportes, além da possibilidade de atendimento geral.
Para o presidente da Câmara, Alberto Costa, “depois do lançamento, em abril, de um canal de WhatsApp destinado a divulgar informações sobre a atividade do Município, este novo Canal de Atendimento ao Munícipe abre uma nova era na comunicação bidirecional entre a autarquia e os cidadãos”.
“A Administração Pública deve acompanhar as inovações e novas práticas de comunicação, designadamente no contributo que elas podem dar em termos de eficácia dos serviços”, realça o autarca. E acrescenta que, “neste contexto, a abrangência e utilização massiva de uma aplicação como o WhatsApp constitui uma mais-valia ao permitir disponibilizar meios para que o cidadão possa interagir com o Município e encontrar uma resposta cada vez mais eficiente para as suas necessidades”.
“Acredito que, com mais este canal, a Câmara Municipal de Santo Tirso está, verdadeiramente, na linha da frente no que toca à qualidade e eficácia do atendimento de uma autarquia aos seus munícipes”, conclui Alberto Costa.
Fonte: Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Santo Tirso