A 10.ª edição do BragaCup – Torneio Internacional de Futebol Juvenil foi apresentada esta sexta-feira, numa sessão que decorreu no Edifício Principal da Câmara Municipal de Braga.
A competição decorrerá entre os dias 1 e 5 de julho e contará com a participação de 68 equipas, distribuídas por cinco escalões, entre Sub-10 e Sub-15. Os jogos serão disputados nos campos das Camélias, Rodovia, Maximinense e Este.
Na sessão de apresentação, a vereadora do Desporto do Município de Braga, Hortense Santos, sublinhou o impacto do evento na cidade e a importância da promoção de valores junto dos jovens atletas, referindo o apoio do Município a iniciativas que mobilizam a cidade e reforçam o papel de Braga como cidade jovem, apostando na formação de crianças através da competição.
Fonte: Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de Braga
